Jovem cai de aproximadamente 4m de altura e sofre múltiplas fraturas na face

Na manhã de quarta-feira(19), mais um grave acidente na construção civil.

Um jovem, de 18 anos, caiu de uma altura de mais ou menos quatro metros. A irmã do trabalhador entrou em contato com a reportagem porque estão todos muito preocupados, até às 21h de ontem(19), ele permanecia na UTI da Santa Casa de Alegrete e, segundo ela, há necessidade de uma transferência que está sendo muito morosa. Ela disse que o irmão trabalha com o dono da obra e que caiu de um dos andares da construção, na rua Bento Manoel. Com fraturas múltiplas na face, em coma induzido, estava aguardando leito em uma das cidades referência em neurologia.

Inicialmente, a informação repassada foi de que ele iria para São Gabriel, contudo, sem leito, a transferência pode ser para Uruguaiana.

O rapaz teria chegado na UPA inconsciente e depois dos primeiros atendimentos foi para UTI. A situação é delicada. No final da manhã, de ontem, a reportagem tentou contato por telefone com o proprietário da obra, porém, sem sucesso. Já na UPA, ele disse que o jovem estava fora de perigo e que possivelmente seria transferido. Sem mais detalhes. Ele está prestando assistência ao jovem.

Nas redes sociais amigos e familiares se uniram em uma corrente de orações. Toda energia positiva é bem vinda.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *