O trágico acidente ocorreu há alguns dias, quando o motorista atropelou a idosa que caminhava na ciclofaixa e fugiu do local sem prestar qualquer assistência.
Fátima, mãe, esposa, comerciária e avó, lutou bravamente por 25 dias na UTI da Santa Casa, onde passou por procedimentos cirúrgicos, incluindo a amputação do braço esquerdo. No entanto, lamentavelmente, não resistiu a uma parada cardiorrespiratória na manhã de sábado(16).
Luciane, mãe de Matteus, faz aniversário e comemora o sucesso do filho no BBB
Séres Luiz Pintos Fernandes, esposo de Fátima, já havia expressado à redação do PAT o desejo por justiça. Ele ressaltou que a família não quer ver Fátima apenas como mais uma estatística, apenas mais um número entre tantos acidentes impunes. A falta de responsabilidade e a fuga do motorista trouxeram consequências irreparáveis para a vida de Fátima e de seus entes queridos.
O motorista foi preso pela polícia civil dois dias após o acidente, porém, para a surpresa de muitos, ele foi liberado nesta última terça-feira, devido a um habeas corpus concedido.
S10 furtada em São Francisco: proprietário apela por informações que levem à recuperação
A liberdade concedida ao motorista suscitou debates sobre o sistema de justiça, especialmente quando se trata de crimes tão graves como o que resultou na morte de Fátima.
Infelizmente esse irresponsável desgraçado matou uma pessoa boa vizinha e amiga..ele tem que paga pelo crime que cometeu…ta em liberdade ..brasil né e em Alegrete fazem o que querem e não são punidos…este monstro assassino
Eu gostaria de entender ao juiz é polícia civil o cara atropelou e depois morreu dessa mesma causa e vai ficar solto eu um que foi por legitima defesa e tá preso por tentativa de homicídio se me explique eu mesmo fui anos aqui na Rondon sofri tentativa de homicídio por 2 em diferentes momentos e pessoas tentativa de homicídio ñ fizeram nada contra esses um Pit adesivo outro vinicios da lancheira escorpiõs tão solto tão vivendo bem belos porque em ??