Um carro gol vinha pela Joaquim Nabuco e no cruzamento da rua Luis de Freitas na praça Oswaldo Aranha invadiu a pista e atingiu uma motociclista.
A ocorrencia foi atendida primeiro pela Patrulha Escolar que passava no local , por volta das 8h10mim, deste dia 22 de setembro.
A condutora da moto de 25 anos não sofreu lesões, apenas danos materiais no tanque da moto que caiu com a batida.
O motorista do gol, de 27 anos, diz que parou na preferencial, olhou e não avistou nenhum veículo. Quando ele entrou na via a moto bateu na lateral do carro que teve apenas danos na grade do para choque dianteiro.
A Guarda Municipal chegou ao local, atendeu a ocorrência e liberou o trânsito, após o registro do acidente.