Marlene, a recepcionista amável e muito atenciosa, morreu ontem em Caxias

Morreu neste dia 24 de agosto, em Caxias do Sul, Marlene Coelho Fontoura.

Ele atuou por muitas décadas em Alegrete na área da saúde. Os antigos pacientes do Doutor Roberto Cunha, renomado ginecologista, do Doutor Borges, respeitado cardiologista, de Adão Porcela Aurélio, talentoso dentista, assim como os pacientes e amigos em geral, recordam com saudade da querida recepcionista Marlene.

A rotineira violência contra a mulher fez outra vítima no bairro Vera Cruz

Com uma muita paciência e atenção, ela tinha uma presença constante e afetuosa no ambiente médico. Seu falecimento deixa um grande vazio entre aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. Como recepcionista, ela desempenhava seu papel com profissionalismo e carinho, sendo uma figura acolhedora para todos os que entravam na clínica.

DECRAB/Alegrete recupera animais furtados na região; dentista é o principal suspeito

Além de suas habilidades profissionais, Marlene também conquistou muitos corações como amiga. Sua amabilidade e dedicação eram notáveis, tornando-a uma parceira maravilhosa tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal. Sua presença deixará saudades em todos aqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar momentos ao seu lado. Neste momento de despedida, uma mensagem que fica é de gratidão por sua dedicação e carinho ao longo dos anos. Ela deixa filho, nora e a netinha que era sua grande paixão.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários