Moradora denuncia que família limpa entrada de bairro em troca de alimento

Um fato presenciado por moradores do bairro José de Abreu esta semana, traz o questionamento de papeis de órgãos públicos e das comunidades de bairros.

Família limpando o bairro José de Abreu
Família limpando o bairro José de Abreu

O relato de uma dona de casa no Facebook diz que uma família que mora no bairro José de Abreu, estaria passando por necessidade financeira e precisando de ajuda com alimentos.

Conta, a dona de casa, que eles teriam ido pedir ajuda para uma pessoa que vai se candidatar a presidência do bairro e ela disse que conseguiria uma ajuda, mas em troca eles teriam que capinar a entrada do bairro José de Abreu e outros locais.

Feminicídios brutais, além de dor e sofrimento, destroçam famílias


A família, de acordo com a dona de casa tem um casal de idosos, um adolescente e mais duas crianças.
Ela diz que eles acabaram capinando e limpando desde o início da manhã. – Acredito que isso seja serviço da Prefeitura e não deles, ainda mais na condição que estão. E soube que os alimentos seriam entregues no fim do serviço o que não se sabe ao certo quando será.

O presidente da UABA, Airton Alende, disse que isso não é pratica da entidade, porque a limpeza de locais públicos é de reponsabilidade da Prefeitura. – o caminho correto é um vereador solicitar e passar ao serviço público correspondente, salienta.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários