Pedro Henrique Pacheco Fernandes, de nove anos, estava internado no Hospital Geral desde o dia 20. Segundo o Samu, menino sofreu fratura no fêmur e traumatismo no crânio. Polícia Civil investiga o caso.
O menino de nove anos que caiu do quinto andar de um prédio em Caxias do Sul, na Serra, na semana passada, morreu na tarde de terça-feira (25). Pedro Henrique Pacheco Fernandes estava internado em estado grave no Hospital Geral da cidade desde o dia 20 de fevereiro.
A queda teria ocorrido por volta das 22h em um dos prédios do loteamento Campos da Serra. De acordo com o Samu, que fez o atendimento, a criança teve fraturas no fêmur e traumatismo craniano.
Segundo o delegado Caio Márcio Fernandes, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, será instaurado um inquérito para averiguar as circunstâncias do acidente. Conforme informações preliminares, o pai havia saído de casa para buscar a mãe no trabalho e Pedro Henrique estaria sozinho no apartamento.
O velório está marcado para as 17h desta quarta-feira (26), na capela Cristo Redentor, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Público Municipal.
Fonte: G1