Motociclista se envolve em acidente com outra moto e é preso em flagrante

Na noite de sábado, por volta das 20h, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões na esquina da Rua dos Andradas com a Rua Vinte de Setembro. O acidente envolveu duas motos e resultou em ferimentos para um dos pilotos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou estar conduzindo sua moto pela Rua dos Andradas quando teve sua preferencial cortada por outra moto. Ela sofreu uma lesão na mão e foi encaminhada para atendimento médico.

O outro motociclista envolvido apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico plantonista confirmou a embriaguez.

Alegretense estava na equipe que salvou bebê asfixiado em Guaíba

Posteriormente, o acusado foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo, que não foi paga. Diante da situação, foi confeccionado o auto de prisão em flagrante e o homem levado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários