Motorista, embriagado, é preso em flagrante pela BM; não pagou fiança e não ficou preso

Homem, de 58 anos, foi preso pela Brigada Militar por embriaguez ao volante. O acusado foi flagrado em zigue-zague em via pública no bairro Capão do Angico.

 

Conforme ocorrência policial, a guarnição estava em patrulhamento ostensivo quando recebeu a informação de que pessoas estavam denunciando, através do 190, de que um motorista estaria trafegando em zigue-zague em uma rua na Zona Leste.

Imediatamente os policias foram ao local indicado e constaram a veracidade da denúncia. O veículo, uma Belina, foi abordado e o condutor saiu do interior com as roupas desalinhadas, andar cambaleante, hálito etílico e voz arrastada. Na consulta  ao sistema integrado, também, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação estava cassada. Diante da situação, o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o Delegado Maurício Arruda determinou prisão em flagrante por embriaguez ao volante. O crime foi afiançável em dois salários mínimos que não foram pagos, mesmo assim, o acusado foi liberado e vai responder em liberdade devido à interdição do Presídio Estadual de Alegrete.  O fato ocorreu na tarde desta terça-feira(3).