Muitos consumidores estão renegociando dívidas no Feirão Limpa Nome

No Feirão você pode renegociar dívidas com lojas, bancos e assim limpar seu nome para poder voltar a comprar com prazos

Feirão Limpa Nome- Procon
Feirão Limpa Nome- Procon

Desde o último dia 4 de novembro que Prefeitura de Alegrete, através do Procon com a participação do Centro Empresarial e Sindilojas está realizando o Feirão Limpa Nome. O Feirão vai até dia 30 deste mês e até o momento muitas pessoas procuraram o Procon para esclarecer dúvidas e renegociar suas dívidas, disse Jeferson Cambraia – do Procon

O trabalho é a oportunidade para as pessoas que possuem dívidas em lojas, bancos possam renegociar com juros bem mais baixo e quitar seus débito e, assim limpar seu nome.

O caminhão da Caixa Econômica Federal esteve em Alegrete quando as pessoas renegociaram dívidas com o banco como: empréstimos, problemas com cartão, credito imobiliário.

O que mais os consumidores buscam é tentar renegociar dívidas em lojas para limpar seu nome e poder contrair compras para o final de ano.

  • Nós estamos recebendo muita gente aqui na sede do Procon e, na semana que vem, vamos com a unidade móvel para o calçadão novamente, porque queremos que o máximo de consumidores possam se beneficiar com o Feirão Limpa Nome em Alegrete uma iniciativa da Prefeitura, destaca o diretor do Procon.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários