Mulher, de Alegrete, acusada de homicídio foi presa em bar de Lajeado

Foi presa em Lajeado, na última terça-feira (30), uma alegretense de 22 anos sob um mandado de prisão expedido pela comarca de Alegrete devido ao artigo 121, homicídio doloso. O mandado se refere à ocorrência em que Cláudio Augusto de Souza Balejo, de 55 anos, foi morto a tiros na localidade da Antiga Britadeira, na Zona Leste de Alegrete.

Brigada Militar
Brigada Militar

Posteriormente, um policial militar foi atingido por um disparo de arma de fogo ao se deparar com a acusada e outro indivíduo em via pública. O crime ocorreu em 4 de janeiro deste ano.

Desde de janeiro havia um mandado de prisão expedido contra a mulher. Conforme a reportagem apurou, a guarnição da Brigada Militar do 22º BPM recebeu denúncias de que ela estaria em um bar de Lajeado e que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio tentado contra um policial militar na cidade de Alegrete.

Chapéu Preto, o premiado escultor alegretense, comemorou aniversário cercado de estudantes

No local, ao ser abordada, a foragida se identificou com o nome de uma tia. Indagada sobre o motivo de ter dado um nome falso, disse que sabia do mandado de prisão em aberto contra si.

Ela tem antecedentes por: Homicídio doloso, outros crimes, entorpecente-tráfico. Em Alegrete, antes de fugir, residia no bairro Saint Pastous.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários