
Uma mulher de 22 anos teria afirmado ao marido que dois homens vestidos como agentes de endemias do Município de Uruguaiana, teriam invadido a residência. Ela teria sido sequestrada e, posteriormente, diante de extorsão entregou cartões e senhas aos supostos criminosos. A Ocorrência foi realizada na Delegacia de Polícia(DRACO), segundo informações do site Clic Cidade.
Porém, logo após o registro, policiais da DRACO iniciaram a investigação. Contudo, as informações repassadas pela suposta vítima, tinham muitas divergências.
Ao ser confrontada com o próprio depoimento, a mulher acabou confessando que, ao invés de depositar os valores repassados pelo esposo, ela usou para seu benefício e para justificar a saída de mais de 22 mil reais da conta, descreveu o fato já narrado ao esposo. Ela era responsável pela administração financeira do casal.
A ação da polícia civil foi coordenada pelo Delegado Nilson de Carvalho. A mulher poderá responder por falsa comunicação de crime que possui pena de 1 a 6 meses ou multa.