Nestas horas só a solidariedade pode devolver a esperança na vida

Quando um diagnóstico muda totalmente a rotina, a vida e faz a união de uma família buscar todas as possibilidades para ajudar uma alegretense diagnosticada com tumor cerebral.

Em maio deste ano, Tatiele Biscubi dos Santos de 32 anos passou por um procedimento cirúrgico em Uruguaiana para a retirada de um tumor cerebral.

Após o procedimento, no mês de agosto, ela iniciou as radioterapias. Contudo, a médica informou à família que Tatiele teria que realizar a quimioterapia oral. Sem perder tempo, o seu namorado Allaxs foi até a Defensoria Pública e Farmácia Municipal em busca da medicação, porém, sem sucesso.

Devido ao alto custo, eles dependem da resposta da Defensoria da União para saber se ela poderá receber a medicação, mas a preocupação de todos é pela urgência que a medicação deve ser ministrada, no máximo até o início do próximo mês.

Talentoso, fotógrafo alegretense mostra sua arte “Para além do imaginário”

Desesperados, os familiares e amigos se uniram e contam com a colaboração de todos para auxiliarem, pelo menos , na primeira caixa. Tatiele precisa começar a fazer o tratamento com a medicação Temozolomida 400mg, o valor total do tratamento de 12 ciclos é de aproximadamente de R$ 168.000,00.

“Precisamos de ajuda pelo menos até sair a decisão da Defensoria da União. Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo 55 -997327906 Allaxs ou 984217760 Graciele.

Abaixo, alguns orçamentos e mais documentos que comprovam o tratamento.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários