No sábado de muito sol e calor, a população saiu de casa para comprar presentes

Movimento intenso marcou a reta final antes da noite festiva em Alegrete, especialmente na tarde de sábado (23).

O centro da cidade pulsava com a agitação de pessoas e veículos, em meio a uma competição acirrada por vagas de estacionamento. Encontros e reencontros se desenrolavam, refletindo a alegria de famílias que se reuniam para celebrar a data com união.

O presente, mais do que seu valor monetário, representava a troca de amor, carinho e afeto. Para muitas famílias, o fim do ano é marcado por reencontros que transcenderam a distância ao longo de 12 meses. O calor intenso não foi obstáculo para a determinação de muitos em não perder a chance de adquirir um presente, seja para um ente querido ou para si mesmos.

Maus-tratos: cachorrinha morre por inanição e tutor alega falta de tempo em Alegrete

Algumas famílias optaram por montar amigos secretos, enquanto outras mantiveram a tradição da troca de presentes. O alinhamento para a foto do álbum de família também é uma prioridade para muitos. Em alguns lares, a ausência de entes queridos que não estão mais fisicamente presentes é sentida, mas novos membros, como bebês, genros, noras, namorados e namoradas, muitas vezes preenchem esses espaços.

A cidade fervilhava com um frenesi palpável, onde o calor não diminuía a urgência das pessoas em adquirir presentes especiais. Apesar das tentativas da reportagem de conversar com alguns, muitas limitaram suas respostas, destacando o caos do dia e a agitação constante. Entre chegadas e partidas, Alegrete vive uma atmosfera vibrante.

Maus-tratos: cachorrinha morre por inanição e tutor alega falta de tempo em Alegrete

O destaque foi a boa vontade de todos em tornar a noite especial. Os comerciantes comemoraram o excelente fluxo de clientes e vendas, refletindo o espírito colaborativo e a intenção positiva de tornar a celebração ainda mais significativa para a comunidade.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários