O perfume é uma das coisas que todo mundo gosta e têm guardado. É responsável por deixar a pessoa cheirosa, por trazer mais confiança e deixar a sua marca, a sua lembrança através do cheiro.
Por mais louco que pareça, o perfume que você gosta tem muito a dizer sobre o seu jeito de ser, confira a seguir:
- Fragrâncias discretas com toques frescos: geralmente quem escolhe esse tipo de perfume são mulheres românticas, delicadas e constantes, pessoas que trabalham há anos no mesmo lugar e gostam de relacionamentos duradouros, inclusive amizades. É caseira, gosta de conforto e é muito dedicada. Exemplos: Flor do campo, lavanda, jasmim e cravo.
- Fragrâncias leves e frescas: uma mulher que gosta de praticar exercícios físicos, que coloca o conforto sempre em primeiro lugar, tem uma vida corrida e a agenda está sempre cheia. Geralmente as pessoas que gostam desse tipo têm que dividir sua atenção para mais de uma coisa e pessoa, mas vive de forma intensa cada minuto de lazer. Exemplos: Laranja, limão, framboesa, erva-doce e flor de laranjeira.
- Fragrâncias doces, frescas e com um toque amadeirado: mulheres intensas e sensuais que valorizam toda forma de expressão, desde que seja verdadeira. É uma pessoa emotiva que quase sempre age com o coração. Aproveita os pequenos prazeres da vida, como viagens, jantares com amigos e momentos com o parceiro. Exemplos: Âmbar e sândalo.
- Fragrâncias com notas de Chipre amadeirado e Frutal: mulher moderna, versátil, que adora viajar e conhecer coisas novas. Sempre apaixonada por maquiagem, roupas e joias. É espontânea e confiante, raramente da ouvidos para a opinião dos outros. Às vezes é julgada por ser mais madura e ter uma visão mais a frente do seu tempo. Exemplos: Pêssego, carvalho, bergamota e patchouli.
- Fragrâncias com notas orientais: mulher que jamais passa despercebida, pode-se dizer que adora glamour, brilho e ostentação. Sempre pronta para qualquer festa e adora usar roupas chamativas. É uma mulher nada discreta e que quer deixar a sua marca no mundo de alguma forma. Exemplos: Canela, noz-moscada e camélia.
Geovanna Valério Lipa