Ossada humana encontrada pode sinalizar a existência de cemitério clandestino, diz delegada

Depois da informação de que uma ossada humana foi encontrada e a possibilidade de um cemitério clandestino em Alegrete, a reportagem entrou em contato com a Delegada, titular da DPPA e 1ª DP, Fernanda Mendonça.

A policial civil destacou que já tinha informação sobre o local e, inclusive está com uma investigação avançada em andamento envolvendo outros possíveis corpos no lugar.

Tudo indica que possa ter alguma relação com as pessoas que estão desaparecidas. Porém, o trabalho de investigação sempre é sigiloso, então não houve divulgação porque poderia prejudicar a elucidação dos crimes.

Mais um ataque de pitbull, desta vez a vítima foi um ciclista na Vera Cruz

Corpos ou ossadas que forem encontrados serão encaminhados à perícia para identificação por meio da genética, o que demora um pouco, e não descartamos nenhuma possibilidade, mas trabalhamos com possíveis crimes de homicídios.

Justiça condena a mais de 60 anos réus que deixaram vítima em estado vegetativo

Entenda o caso:

Na manhã do dia 2, uma guarnição da Brigada Militar, deslocou até uma área de mata próximo ao arroio regalado, situada aos fundos do campo de futebol da Rua Nelcy Fontoura Pedroso, bairro Santo Antônio.

Denúncias davam conta que haveria um cemitério clandestino no local. Desta forma, foram feitas buscas e um buraco com terra remexida foi localizado, onde foi constatado tratar-se de uma cova contendo uma ossada humana.

O local foi isolado e a Policia Civil acionada. A ossada foi recolhida e encaminhada até a DPPA onde foi feito o registro.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários