Passageira acusa homem de assédio sexual em ônibus que faz a linha Alegrete/Porto Alegre

O acusado é um médico que atende em Alegrete. Ele foi detido pela PRF em Rosário do Sul por, suposto, assédio sexual.

O homem e a mulher estavam no ônibus, da empresa Planalto que faz a linha Alegrete/Porto Alegre e saiu às 23h30min. dia 2. Conforme registro, uma passageira relatou que em determinado momento sentiu a mão e o braço do acusado em sua coxa. Foi então, que pediu para que retirasse a mão e o profissional teria pedido desculpas.

Entretanto, ele teria novamente colocado a mão em sua perna, momento em que a passageira levantou e foi até o motorista do ônibus. Ao descrever o que ocorreu, o funcionário da empresa Planalto, parou no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Rosário do Sul.

A mulher desceu acompanhada de uma amiga e do motorista. O médico foi detido pelos policiais e as partes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Rosário do Sul. Foi feito um registro simples por assédio sexual.

Em sua defesa, o acusado disse que teria ingerido medicamento para dormir e não lembrava de nada. Não há testemunhas do fato, conforme a ocorrência. A mulher disse que deseja representar criminalmente contra o acusado.

O registro foi na madrugada desta quinta-feira(3), por volta da 1h20min.