
A informação é de não vão cessar a vigília sem que o resultado do segundo turno das eleições seja revisto.
Na noite de ontem(4), como vem ocorrendo, o grupo maior se concentrou em frente ao 12º BE Comb Bld. Desde o dia 31 estão acontecendo as manifestações que iniciaram com bloqueios em rodovias federais e estaduais. Depois, uma concentração no Texacão e, desde o último dia 2, o QG passou a ser em frente à Unidade Militar.
Lili liberta seus sentimentos com tinta, tela e pincel
Desde então, há um grupo 24 h no local e, durante os intervalos e à noite, o número fica mais expressivo.
Os manifestantes têm suprimentos e realizam almoços e jantas, além dos que ficam na vigília, àqueles que são favoráveis à causa também são convidados a participarem.
Vestidos de verde e amarelo e carregando a bandeira do Brasil, os participantes cantam o hino nacional brasileiro e pedem uma intervenção federal.
São inúmeras pessoas, famílias com crianças, que de acordo com eles, são a favor da liberdade, pátria e família.
O convite é para que o maior número de pessoas possíveis possam se juntar ao grupo.






Depois de sequestrarem o principal símbolo nacional, agora se arvoram patriotas, como se outros tantos milhões de brasileiros não o fossem… eta povinho sem noção… quanto a chamarem o lula de ladrão, pergunto aos sem noção… roubou quanto, de quem, quando, e principal,,, onde colocou tanta grana que ninguém achou???
Patriotas? Conta outra! São golpistas enrolados na bandeira de todos nós pedindo o fim da nossa DEMOCRACIA e a volta da ditadura militar. Não me representam!