Perseguição policial termina com três alegretenses presos pela PRF

Os homens dispensaram um revólver e dois facões ao longo do percurso. Eles tinham passagens por homicídio, roubo e receptação.

Na madrugada desta terça-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens em um Corsa na BR 290, em Alegrete, após uma perseguição. Durante a fuga, eles dispensaram uma arma e dois facões.

Durante ações de policiamento ostensivo, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Corsa com os vidros totalmente escuros com placas de São Carlos/SP.

Conta de luz terá bandeira verde em fevereiro, sem taxa adicional ao consumidor

O condutor não obedeceu à ordem, empreendendo fuga e dando início a uma perseguição. Os ocupantes do veículo atiraram vários objetos pela janela do carro, sendo que alguns foram recuperados pela equipe policial.

Roberta Messa: o essencial trabalho de uma intérprete de Libras

Os homens estavam vestindo roupas camufladas e confessaram que jogaram um revólver pela janela do carro para tentar escapar do flagrante. No interior do veículo ainda foram encontrados um coldre com munições, maconha, cocaína e um capuz. Além disso, foi encontrado uma carcaça de tatu, o que configura crime ambiental.

Os três homens, um de 24 anos e dois de 21 são naturais de Alegrete. Todos foram conduzidos à polícia judiciária. Eles responderão pelos crimes de desobediência, de dirigir perigosamente, porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e posse de drogas.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários