Perturbação do sossego: bar é interditado em Alegrete

O Corpo de Bombeiros realizou a fiscalização e interditou um estabelecimento, na região central de Alegrete.

Bar é interditado
Bar é interditado

Na madrugada de hoje(9), o Corpo de Bombeiros realizou vistoria em estabelecimento(bar), investigado desde o ano passado pelo Ministério Público em razão de diversas reclamações apresentadas pela perturbação do sossego de moradores do entorno do local.


O Sgt Ramos, chefe do Setor de Prevenção Contra Incêndios do Corpo de Bombeiros Militar de Alegrete, informou que, a partir do recebimento da solicitação do Ministério Público, montou a operação para realização da vistoria extraordinária convocando outros três militares que estavam de folga.

Durante a vistoria foi constatado que o local não possuía licença para funcionar como casa noturna, contrariando a legislação de prevenção contra incêndio e colocando em risco iminente a vida dos frequentadores, razão pela qual foi realizada a interdição total do estabelecimento.


Referido bar já havia sido fiscalizado e diante da apresentação das licenças de funcionamento, o expediente que tramitava no MPRS havia sido arquivado; porém, diante de terem sido apresentadas novas reclamações apontando o desrespeito aos limites dos respectivos alvarás, foram solicitadas novas providências ao Corpo de Bombeiros.


Agora, para que o estabelecimento volte a funcionar, precisará se adequar aos termos das licenças e firmar Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público.


A Promotora responsável pelos expedientes afirmou ao PAT que as fiscalizações continuarão e que será realizada, inclusive, nova ação para coibir a prática de poluição sonora causada por equipamentos automotivos.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Renato

Não tem nome este bar e nem endereço ,q notícia esclarecedora.