Preso casal acusado de autoria do homicídio de Osório Fernandes Neto

A Polícia Civil realizou na cidade de Alegrete a prisão dos acusados de autoria do homicídio de Osório Fernandes Neto, ocorrido no último sábado. Segundo Delegado Maurício Arruda, a prisão preventiva se deu após pedido do delegado de Polícia. Os acusados são uma mulher que trabalha como garota de programa, de 51 anos, e o namorado de 28 anos. Ainda não há mais detalhes sobre a motivação do crime.

Ao realizar o corte de energia, equipe da RGE é ameaçada pelo morador


O delegado Maurício Arruda e a equipe de investigação realizaram a prisão na manhã desta terça-feira. “A Polícia Civil desde o momento que teve conhecimento do crime trabalhou incansavelmente na resolução da autoria do homicídio e, após elementos de prova suficientes, realizou o pedido de prisão que, somente foi possível ser cumprido, devido a eficiência dos servidores do Ministério Público e do Poder Judiciário. Esses Órgãos, assim como os policias, trabalharam no período noturno na análise do pedido e das provas apresentadas.”- declarou Delegado.
O caso demonstra o comprometimento de todas as instituições em buscar oferecer respostas adequadas aos crimes que atingem a cidade de Alegrete.

Relembre o crime no link abaixo:

Era inocente e brincalhão’, diz irmão sobre homem assassinado na casa do vizinho em Alegrete