




A obra que iniciou em 25 de outubro, tinha o prazo estimado em 60 dias, findando em 25 de dezembro, o que não foi possível. Conforme o engenheiro Robert da Silva Trindade da Escala Engenharia Construção, o fechamento acrílico em policarbonato, requer um trabalho mais minucioso e leva mais tempo.
Fabiele Nick, amiga de Matteus, diz que o ex-colega BBB personifica a humildade

A primeira estação tubo da 3ª Capital Farroupilha está sendo construída, ao lado do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha, na Presidente Roosvelt. Tecnicamente, está ocorrendo uma revitalização, pois parte do ponto antigo será utilizado na nova edificação, tudo isso para valorizar o gasto público que já foi investido anteriormente.




A obra, está orçada em R$ 199.755,32 e segundo o vice-prefeito Jesse Trindade, a construção não não interfere no fluxo dos coletivos municipais. Nem mesmo o trânsito, uma vez que será ordenada em duas etapas, justamente para facilitar a locomoção.
Homem que furtou botijão de gás de escola é preso em via pública

Conforme o engenheiro técnico responsável pela execução da obra, a ideia é entregar o espaço remodelado no máximo nos primeiros dias de fevereiro. Um dos destaques da nova estação tubo é acessibilidade visual, a pintura do piso e a maior segurança dos passageiros que acessarem o local.
Tá, bem moderno: terminal de ônibus=estação turbo, mas se houver demanda pela eleição do princípio da imediaçao pelo usuário. Combinado? Nesta hipótese, fazendo justiça ao esforço desse administraçao, e, pois, sem precipitação. Aguarde-se a efetiva demanda.
Em nada vai mudar o transporte coletivo com a estação, embora realmente tenha ficado bem bacana.
O que Alegrete precisa é de um terminal de verdade onde todas as linhas passem tanto na ida quanto na volta para permitir conexões para qualquer lugar da cidade e assim democratizar o transporte e facilitar a vida das pessoas.