Quem é Fátima Marchezan que pode ocupar a vaga de Bocão na Câmara

A candidata que poderá ocupar a vaga de Bocão na Câmara de Vereadores é Fátima Marchezan. Ela é a primeira suplente do PP e teve 696 votos.

A mãe de 4 filhos é professora e produtora rural com formação em Biologia, com mestrado em Agronegócios, Doutora em Manejo e Conservação do Solo e da Água, como o projeto de pesquisa “Análise temporal da cinza da casca de arroz na cultura do arroz irrigado e nos atributos fisioquímicos e biológicos do solo.”


Ela se dedicou ao projeto pesquisadora de campo por dois anos na EMBRAPA/ DPD (Brasília), com cadeias produtivas para biodiesel e na Inova Prospectiva em (Brasília), com crédito fundiário.
Já foi professora universitária no RS (URCAMP) e SC (UNIPLAC) e em cursos pré vestibular (RS, SC, RJ E DF).

Leia Mais: Ex-assessor, pivô da denúncia que cassou Bocão, acompanhou toda a sessão

Na parte social se dedica ao Rotary Clube por entender que devemos dedicar parte de nosso tempo a causas humanitárias.

Leia Mais:Criminosos queriam 5 mil reais para não efetuar disparos de arma de fogo contra empresa


Neste objetivo já ajudou, com seus parceiros, pessoas desabrigadas e em muitas outras causas sem nunca dizer quem era. A possível vereadaora, acompanhou a sessão como suplente e votou. E se manteve muito pensativa e, por vezes, emocionada, porque comentou que não gostaria de estar ali para um trabalho tão difícil como este. Não quis falar e prefere esperar pela manifestação da Justiça Eleitoral.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários