Ramos e Dalcin continuam à frente da CAAL em mais um triênio

José Alberto Pacheco Ramos e Antônio Roberto Mendes Dalcin foram reeleitos, por unanimidade, para mais um triênio frente à Cooperativa Agroindustrial Alegrete Ltda, CAAL.

Ramos está há 30 anos como diretor, sendo 3 mandatos como vice-presidente e agora assume seu oitavo período como presidente. Dalcin, assume pela terceira vez como vice, fazendo uma carreira promissora como dirigente desta importante instituição cooperativa do estado do RS.

Os sonhos de Henrique se perderam numa onda gigante na Praia da Joaquina

A diretoria reeleita está comprometida em continuar o bom trabalho realizado, agradecendo a confiança dos cooperados que acreditam na capacidade dos gestores na condução desta organização que é orgulho para o quadro associativo, funcionários e comunidade alegretense. Apesar do sucesso da gestão concluída e dos ótimos resultados obtidos no último exercício, Ramos e Dalcin reconhecem que precisam manter a austeridade e o esforço de todos para a CAAL continuar colhendo os frutos de uma boa administração.

A reeleição ocorreu durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para prestação de contas do exercício 2021, na sexta-feira(18). A Assembleia Geral é a instância maior de decisões de uma cooperativa. É quando os cooperados podem, de forma democrática, têm oportunidade de participar efetivamente das decisões de sua entidade cooperativa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários