Real faz bom jogo, mas deixa escapar empate nos minutos finais em São Francisco

A Sociedade Esportiva Real no último sábado(8), foi até São Francisco de Assis e conheceu mais uma derrota fora de casa na Série Prata. A equipe teve uma boa atuação, mas não foi suficiente para segurar a pressão da equipe assisense.

O time alegretense começou o confronto com muita personalidade e não intimidou-se com a força exercida pela torcida adversária. Nos minutos iniciais, depois de uma tabela Cleberson Mendes inaugurou o placar em favor da equipe de Alegrete. O Real seguiu empondo seu rítmo de jogo e numa jogada ensaiada de falta Romarinho ampliou o marcador.

Boa atuação foi aplaudida pelo adversário e reconhecida pelo torcida assisense.

A equipe da AFA estava perdida e optou por pedir tempo e organizar sua equipe. Após a parada, a equipe alviverde conseguiu achar os espaços na quadra e empatou o confronto levando seu torcedor a loucura no Ginásio São Francisco de Assis.

Agora a margem da BR 290 virou depósito de restos de veículos

AFA se deu bem no confronto. Foto: Francisco Haigert

A segunda etapa foi marcada pela alternância no marcador as duas equipes muito ofensivas protagonizaram aos torcedores uma ” chuva” de gols. O marcador estava empatado em 6 a 6 até que numa bola parada André Daison virou o marcador em favor da equipe de São Chico garantindo a vitória pelo placar de 7 a 6.

Homem, dependente químico, já esfaqueou o vizinho e agora prometeu matá-lo

O Real volta as quadras sábado(22), contra a forte equipe da Associação Esportiva Sobradinho pela 6º rodada da Série Prata. A equipe alegretense convida seu torcedor a comparecer no Ginásio Arena Esporte e Lazer e empurrar a equipe rumo a mais uma vitória em casa.

Grupo do Real foi valente e fez um bom jogo longe de casa.

Fotos: reprodução

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários