Receita Federal destina um carro à Prefeitura e mercadorias para Unipampa em Alegrete

Essa destinação é parte do importante trabalho de fiscalização exercido pela Receita Federal do Brasil, sobretudo no controle e prevenção do comércio de mercadorias ilegalmente introduzidas no país.

Prefeito Márcio Amaral recebeu a chave do veículo em Santa Maria
Prefeito Márcio Amaral recebeu a chave do veículo em Santa Maria

A Receita Federal do Brasil, através da sua Delegacia em Santa Maria, oficializou entre os meses de julho e agosto deste ano, a destinação de mercadorias para a Prefeitura e para a Universidade Federal do Pampa, Campus Alegrete.
Em julho, o município recebeu um veículo Ford Ka, avaliado em R$ 36.000,00.
Na semana passada, a Universidade Federal do Pampa, Campus Alegrete, teve aprovação confirmada. Nos próximos dias a instituição irá receber telefones celulares, balanças, ar condicionado, num conjunto de mercadorias, bens e utilidades cujo valor foi fixado em R$ 81.566,58.
Essa destinação é parte do importante trabalho de fiscalização exercido pela Receita Federal do Brasil, sobretudo no controle e prevenção do comércio de mercadorias ilegalmente introduzidas no país, constituindo, portanto, parte do processo de disseminação da consciência de cidadania fiscal.

No “aperto”, dona de casa apela para limpeza de formas e panelas


A destinação de mercadorias apreendidas pela Receita Federal pode ocorrer por diferentes modalidades, a saber: Leilão, Doação, Incorporação ou Destruição.
Conforme técnicos da Receita Federal a mercadoria recebida em doação passa a integrar o patrimônio da entidade beneficiada, e deve ser utilizada ou consumida na forma da legislação. O beneficiário precisa cumprir eventuais exigências de análise, inspeção, autorização, certificação e outras previstas em normas, inclusive fiscalização de órgãos de controle.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários