
Nos últimos anos o segmento da beleza masculina teve um crescimento considerável com o surgimento das barbearias.

Em Alegrete, o destaque é para a Barbearia Dias do proprietário Robson Dias.
A empresa é o lugar perfeito para quem busca estilo, serviço de qualidade e um visual mais moderno a partir de técnicas inovadoras, produtos de primeira linha, num ambiente amplo, climatizado e com espaço para estacionamento.

O objetivo é elevar a autoestima do homem contemporâneo e transformar a experiência de fazer a barba e cortar o cabelo em momentos descontraídos e de puro relaxamento.
Barbearia Dias com o intuito de fidelizar seus clientes, busca aprimorar-se cada vez mais, trazendo as últimas tendências do mercado surpreendendo pelo atendimento diferenciado a cada novo corte.




Serviços oferecidos:
• Barba: cortes e manutenção;

• Cabelo: cortes clássicos e atuais como o degradê e taper fade (navalhado, máquina e tesoura);

Cabelo: cortes kids

• Sobrancelha.
A Barbearia Dias está localizada na rua Daltro Filho, 462, centro.
Quem é Robson Dias?
O músico alegretense Robson Dias morou fora durante vários anos. A paixão pela música trouxe muitas oportunidades de viajar, conhecer novos lugares, pessoas, criar laços de amizade e adquirir uma bagagem de vida impagável.
Porém, a saudade de casa falou mais alto e há quatro anos, Robson retornou para Alegrete. Iniciar do zero na cidade natal, não foi nada fácil. As oportunidades de trabalho demoraram para acontecer. O jovem chegou à trabalhar no comércio local, mas ainda não era aquele seu sonho.
Com o apoio do seu pai Saul Farias, Robson matriculou-se num Curso de barbeiro.
O curso foi o divisor de águas na sua vida! Assim como a música, a barbearia com técnicas avançadas, tornou-se a nova paixão que aliado ao desejo de fazer a diferença, transformaria vidas e quebraria paradigmas dentro da sua cidade.
Há um ano e após muito aprendizado, trabalho e dedicação, inaugurava Barbearia Dias! Um novo conceito que evidencia a beleza masculina, através de cortes de cabelo, barba e sobrancelhas.
Barbearia Dias!


“Todo homem que preza sua beleza, precisa de um bom barbeiro”.
Horário:
De segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30min às 20h.
Aos sábados, atendimento sem fechar ao meio-dia.
Atendimento:
Por ordem de chegada ou agendamento pelo whatsapp (55) 9 9227 5862.
Aline Menezes