Rui Medeiros assume, interinamente, a Secretaria de Educação

A Educação tem um orçamento de 73 milhões e o maior número de servidores da Prefeitura.

Secretário Rui Alexandre Medeiros
Secretário Rui Alexandre Medeiros

O prefeito Márcio Amaral fez uma live em que destacou e agradeceu o trabalho da Secretária Angela Viero da pasta Educação e Cultura, Esporte e Lazer.

O Vice- prefeito Jesse Trindade disse que é um movimento natural de gestão e lembrou que a estruturação da Educação foi feita por ela, vindo de um momento de pandemia. Ele falou da oxigenação que deve ser feita, agradeceu e parabenizou a Secretária.

O Secretário Rui Alexandre Medeiros assumiu, interinamente, a pasta junto com a Secretaria de Administração da qual é titular.

Tentativa de homicídio por pouco não se consumou; homem foi alvejado com tiro pelas costas

O prefeito Márcio lembrou das melhorias da Educação com a entrega de computadores às escolas, aos professores, quadras poliesportivas, educação empreendedora, dentre outros. Ele disse que a educação responde por 50% dos servidores da Prefeitura. Que são 4.557 estudantes da área urbana, 741 alunos nas escolas rurais e o transporte escolar faz mais de 5mil km por dia.

Rui Medeiros agradeceu a confiança e sabe da tarefa árdua à frente de uma Secretaria de tamanha importância e destacou que todos fazem o seu melhor em cada Secretaria. – Nossa proposta é fazer bem feito, com dedicação e comprometimento. Ele pediu apoio a todos os servidores lotados na pasta para fazermos o melhor por Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários