Senac Alegrete inscreve para cursos técnicos e especialização EAD com início no segundo semestre

O Senac Alegrete está com inscrições abertas para o novo ciclo dos cursos técnicos na modalidade EAD com início no segundo semestre de 2022.

São 12 opções nas áreas de Comércio, Design, Gestão, Meio Ambiente, Segurança, Tecnologia da Informação e a Especialização pós-técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente. O Rio Grande do Sul conta com 48 polos espalhados pelo estado.   

As matrículas vão até o dia 15 de agosto e podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos que também dá acesso ao conteúdo programático e a metodologia de ensino, além da política de descontos oferecida pelo Senac. Uma das facilidades é que o aluno pode acessar uma experimentação da sala de aula virtual. O acesso é disponibilizado para todos os alunos inscritos até o dia 15 de agosto.      

Os interessados em realizar um curso técnico EAD no Senac terão a facilidade de realizar a sua matrícula pagando apenas R$ 99,00 (parcela de entrada) e dividir o restante do valor do curso conforme a sua escolha.  

Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp do Senac Alegrete (55) 9230-7253.   

Confira os cursos com inscrições abertas:     

Técnicos   

Técnico em Administração   

Técnico em Contabilidade   

Técnico em Desenvolvimento de Sistemas   

Técnico em Design de Interiores   

Técnico em Informática para Internet   

Técnico em Logística   

Técnico em Meio Ambiente   

Técnico em Qualidade   

Técnico em Recursos Humanos   

Técnico em Secretariado   

Técnico em Segurança do Trabalho   

Técnico em Transações Imobiliárias  

Pós-técnico  

Especialização Técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente     

Sobre o Senac EAD 

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.  

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários