Super operação para descarregar casa container de Alegrete

Uma operação delicada, que exigiu até poda de galhos de ávores, na segunda quadra da Rua Demétrio Ribeiro, no centro de Alegrete, com a manobra de duas carretas que trancaram o trânsito em parte daquela via.

O trabalho de manobra que teve, inclusive que entrar no pátio do HGUA, foi para acessar a espaço em frente para descarregar as duas carretas com a estrutura de uma casa container.

A operação, bem no inicio da manhã do dia 17, chamou atenção de populares que passaram pelo local, devido ao tamanho das carretas. Agentes da Guarda Municipal prestaram apoio a este trabalho para dar segurança às pessoas que circulavam pelo local.

Alunos do Rio Grande do Sul podem ter inscrição do Enem prorrogada

Essa casa container vem com toda a estrutura pronta e só descarregar e montar. A residência é para a filha de um arquiteto de Alegrete que acompanhou as manobras das carretas para descarregar a casa.

Estrutura de casa container

O arquiteto do setor de aprovação de projetos da Secretaria de Infraestrutura, Ricardo Valau, informa que não tem conhecimento de nenhuma casa neste modelo aqui em Alegrete e que vão verificar a situação da residência.

Estrutura de casa container

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários