
Antes do jogo, se viu muitos com as tradicionais camisetas verde e amarela. As irmãs Thais e Daisi Dias, do bairro Jardim Planalto, juntamente com mãe Nívea, estavam uniformizadas. Elas estão confiantes de que o Brasil vai chegar na final. As irmãs disseram que assistem todos os jogos da Copa do Qatar até no celular.
Mortandade de abelhas no Parové ultrapassa 300 mil de prejuízo

O estudante de Engenharia de Software da Unipampa, Michel Marques, além de acreditar na seleção apostou que a equipe vai a final com a França.
Dois homens são presos pela Patrulha Rural da BM no Inhanduí

Grande parte dos torcedores vai assistir o jogo em casa e, desta vez, algumas lojas não vão dispensar os trabalhadores que vão poder acompanhar o jogo nos estabelecimentos comerciais. As empresas de rede, normalmente, não fecham na hora em que o Brasil está em campo.
A expectativa dos torcedores é de que a Seleção tem chances de avançar na competição e disputar o título. Das 32 seleções que iniciaram a Copa, agora vão estar 16, nesta segunda fase da competição.

Confirmando o primeiro lugar do grupo, o Brasil joga pelas oitavas de final, na próxima segunda- feira contra a Coréia as 16h no Estádio 974.