
A mãe, Elisangela Barbosa Pereira, já registrou um Boletim de Ocorrência. Ela está desesperada, pois o relato que conseguiu, até então, é que o filho teria saído em um transporte alternativo em direção ao bairro Santos Dumont, em Alegrete.
A cunhada Patrícia Brasil, procurou o PAT e solicitou a veiculação da matéria pois a família já procurou em vários locais, falou com amigos e conhecidos e, até o momento, nenhuma pista sobre o paradeiro do alegretense.
Motofretista, em gesto de bravura, salva jovem na Ponte Borges de Medeiros
“A mãe está desolada, já não sabe mais o que fazer, pois meu cunhado nunca ficou sem dar notícias e sem ir para casa, durante este período de tempo. Ele saiu de bermuda jeans e camiseta azul.”- comentou.
Maurício trabalha no interior do Município e iria retornar para o local, na segunda-feira(30), porém, nem o patrão ou família estão conseguindo contato, o celular está só desligado(caixa de mensagem).
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, deve entrar em contato com a mãe dele pelo telefone 55 984173439 ou para a Brigada Militar – 190.