Trabalhador sofre ferimentos em desabamento de teto no Marfrig em Alegrete

Um trabalhador sofreu ferimentos devido à queda do teto que revestia a câmara frigorífica na planta do Marfrig em Alegrete.

O presidente do Sindicato da Indústria de Alimentação, Marcos Rosse, confirmou o acidente na noite de quinta-feira(4), destacando que, por ser após as 18h, não havia técnico em enfermagem no local, e o Samu foi acionado. Ele mencionou que os funcionários estavam fora da planta devido às férias coletivas, que duraram 17 dias.

Lucas Quintana Peres, irrequieto por natureza, é atualmente um experiente trader e educador financeiro

Rosse ressaltou a possibilidade de a umidade ter desempenhado um papel significativo no desabamento do teto, mas a confirmação dessa hipótese aguarda os resultados da perícia, marcada para esta sexta-feira, 05/01. “Precisamos aguardar esse laudo, pois o trabalhador não deveria estar sozinho dentro da câmara”, mencionou

O trabalhador envolvido no incidente foi prontamente socorrido, passou por atendimento e posteriormente foi liberado. Felizmente, não foram identificadas lesões graves.

Marfrig enviou a seguinte nota, na tarde de sexta-feira(5):

Com relação ao incidente ocorrido ontem (4) na unidade da Marfrig em Alegrete/RS, a companhia esclarece que o colaborador foi atendido imediatamente no local por um técnico em segurança do trabalho. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado na sequência e levou o trabalhador para o hospital. Após ser atendido e medicado, ele recebeu alta no mesmo dia. A Marfrig já iniciou uma investigação interna para identificar as causas do incidente. A companhia esclarece ainda que a unidade não está em férias coletivas e opera normalmente.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários