Traficante é preso com “tijolos” de maconha, dinheiro e arma de fogo em Alegrete

Na tarde de quarta-feira, 5 de junho, a Polícia Civil, por meio dos agentes da Delegacia de Polícia de Alegrete e sob a coordenação da delegada Fernanda Mendonça, prendeu em flagrante um homem de 32 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Progresso, em Alegrete.

A ação foi desencadeada após denúncias de que o suspeito estaria vendendo entorpecentes em sua residência, onde foi observado um intenso e atípico fluxo de pessoas. Durante a operação de hoje, os policiais flagraram uma transação de drogas no local, resultando na apreensão de uma quantidade significativa de substâncias ilícitas.

Teatro Serelepe apresenta duas consagradas peças neste fim de semana

Ao adentrar a residência, os agentes encontraram tijolos de maconha, diversas porções da droga, uma porção de cocaína, dinheiro (cerca de R$ 4.600,00), uma balança de precisão, uma arma de fogo, munições de diferentes calibres, um celular e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. O suspeito admitiu que a droga era sua e foi preso em flagrante pelos crimes mencionados.

Colisão entre moto e ciclista resulta em três feridos

O preso já possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, violação da proibição de dirigir, lesão corporal no trânsito, crime ambiental, entre outros delitos. Após as formalidades legais, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos de praxe e, posteriormente, será transferido para o Presídio Estadual de Alegrete.

Denúncias à Polícia Civil em Alegrete (sigilo garantido):

Telefone: (55) 3427-0300 (plantão)

WhatsApp: (55) 98451-1689

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários