Unidade móvel da Corsan está em Alegrete para atender às demandas da comunidade

A unidade de atendimento itinerante da Corsan está em Alegrete.

A partir desta terça-feira (06) até sexta-feira (09), para atender as demandas da comunidade relacionadas a faturas, informar sobre as tarifas e serviços, atualizações cadastrais, renegociações de dívidas e esclarecer dúvidas sobre as ações da Companhia no município.

A van ficará localizada na Avenida Tiarajú, em frente ao Parque Doutor Lauro Dorneles, das 09h até as 16h, nesta terça-feira, 6, também na quarta-feira, 7.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Na quinta-feira, 8, o atendimento móvel será na Avenida Brás Faraco, em frente à empresa Pilecco Nobre, das 9h até às 16h, e na sexta-feira, 9, na extensão da Rua Eva Soares Fernandes e Rua Flores Bella, no bairro Pedreiras, das 9h até 12h.

A iniciativa faz parte do compromisso da Corsan, de melhorar a prestação de serviço aos moradores de Alegrete. O atendimento personalizado é uma das ferramentas para sanar as dúvidas e minimizar a desinformação circulada nas redes sociais. Os clientes serão atendidos por ordem de chegada, sem agendamento prévio.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Além da loja de atendimento presencial da Corsan na Rua Doutor Severino Ribeiro, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Companhia está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários