Usuários do transporte coletivo, de Alegrete, reclamam de atraso das linhas

Usuários de empresas de transporte coletivo Fronteira Oeste reclamam que na linha Vera Cruz- Santos Dumont tem atrasado o horário de passar nos pontos. Relata um morador do bairro Santos Dumont que já estava há quase 30 minutos no ponto esperado um carro que estava atrasado.

Covid-19: dos Estados Unidos, alegretense fala do lockdown e do crescente número de casos

Há relatos de que quando está atrasado o itinerário de algumas linhas não é cumprido com a passagem em todos os pontos.

Neste dia 27, uma usuária que vinha do bairro Capão do Angico não pode pegar o ônibus porque estava com a lotação máxima. Com o novo Decreto,da Bandeira Vermelha os coletivos só podem circular com 50% de sua capacidade e com isso muitos estão ficando nas paradas à espera do próximo carro.

Uma comerciária de 47 anos, da Vila Nova, informa que em três dias da semana o ônibus atrasou, porque teria que que passar no ponto hora e 25minutos e estaria passando uma hora e 39 minutos.

Em live sobre a Covid, Santa Casa alertou população sobre o momento preocupante da pandemia

Ana Vezzaro que representa a empresa Fronteira Oeste diz que a lotação segue o que determina o Decreto e, portanto, com 50% de sua capacidade. Ela disse que o que acontece é que a logística por conta da Bandeira Vermelha exigiu que a lotação fosse diminuída e isso pode acarretar alguns transtornos nas linhas.

Vera Soares Pedroso