
O vereador Vagner Fan/MDB, representante da Câmara Municipal de Alegrete junto à União dos Legislativos da Fronteira Oeste, participou, na semana passada, em Quaraí, da eleição da nova diretoria da entidade para um mandato tampão até fevereiro de 2022.
Prefeitura convida CTGs para participarem de roteiros turísticos em Alegrete
A posse dos eleitos será no dia 30 de julho. No seu retorno à cidade, o vereador Vagner Fan disse acreditar que possa agregar muito para o município pois a ULFRO, com a participação de representantes de câmaras municipais de 13 municípios da região, é referência em todo o Estado.
Uma de suas iniciativas é a realização de um levantamento das demandas de Alegrete, com a participação de setores da comunidade para elencar o que é prioritário, mas aponta que o estímulo a iniciativas que se direcionam na geração de emprego e renda será prioridade na pauta.
Por Alair Almeida