Vereador pede que Banrisul priorize atendimento a segurados do INSS e prestação continuada

Banrisul
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As dificuldades de marcar atendimento por telefone para ser atendido no Banrisul leva muita pessoas a buscarem a imprensa e até registraram BO na tentativa de assegurar o seu direito.

Aposentados que precisam fazer prova de vida são alguns dos que reclamam que estão com problemas, já que não são atendidos por telefone e não conseguem marcar horário.

O vereador Luciano Belmonte( PP) entrou com requerimento junto à gerência local pedindo prioridades aos segurando do INSS e as pessoas que tem benefício de prestação continuada, porque estes precisam do provento para viver.

O Banrisul de Alegrete tem mais 20 mil clientes e agora tem só a agência central, porque a Charrua que atendia na Avenida Assis Brasil foi fechada há dois meses.

Joni Mário Ferreira, gerente adjunto, diz que estão trabalhando de forma híbrida, ou seja atendendo aos que conseguem agendar e a parte aos que necessitam atendimento de urgência.

Vera Soares Pedroso