Vereador Vagner Fan reforça reivindicação para manutenção da Ponte Borges de Medeiros

A colocação de grades de proteção maiores ao longo da ponte é uma reivindicação antiga que tem como objetivo mais segurança para a comunidade

vereador Vagner Fan
vereador Vagner Fan

Na tarde desta sexta-feira (16), o vereador Vagner Fan (MDB) esteve na redação do PAT para uma conversa – que você pode assistir a seguir – sobre as atuais condições da ponte Borges de Medeiros e sobre a antiga e urgente reivindicação da comunidade alegretense: a colocação de grades de proteção maiores ao longo de toda a ponte.

No início desta semana, foi registrada mais uma tentativa de suicídio, que só não teve êxito devido a ações dos familiares e pessoas que passavam no momento, assim como, pela atuação da Brigada Militar. É notório o fato que as tentativas e suicídios consumados não irão se resolver por meio da colocação de grades maiores. Esses são problemas de saúde pública, que devem ser tratados como tal e, receberem do poder executivo a sua devida atenção com programas e políticas públicas.

“Palito”, das motos, morreu aos 77 anos

Com as grades maiores, essa situação seria dificultada. Além disso, destaca-se que isso traria benefícios à população alegretense, pois é uma questão de segurança para quem transita por ali diariamente.

A reportagem do PAT esteve na ponte Borges de Medeiros após o ocorrido, e demonstrou a situação do local, que além das grades de proteção serem baixas, possui deficiência em questões de acessibilidade, assim como, a falta de segurança para os pedestres e ciclistas.

O vereador Vagner Fan sugere que a quota destinada pela venda da CEEE seja utilizada para a manutenção da ponte Borges de Medeiros. Assista o vídeo abaixo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários