Vídeo de cão ferido em frente ao Centro de Imagens da Santa Casa viralizou na web

Um cão ferido encontrava-se em uma situação de extrema vulnerabilidade ao ser identificado em frente ao Centro de Imagens da Santa Casa de Alegrete.

O animal parecia estar perdido e se destacou entre as pessoas no local, algumas fizeram postagens nas redes sociais, pedindo ajuda para o cão, o que gerou grande comoção. Além disso, o fato intrigante foi a sua busca pelo local, levando em consideração a ferida em uma de suas patas. Relatos indicam que, devido ao tempo que o cão permaneceu na calçada, o dono não estava na Santa Casa, levantando a hipótese de que ele estava procurando por atendimento e que seu instinto o tenha guiado até o Centro de imagens.

Comerciante é presa por vender mercadorias vencidas

A presença do cão em frente ao Centro de Imagens da Santa Casa de Alegrete despertou o interesse e a solidariedade de muitas pessoas nas redes sociais. Diversos internautas compartilharam fotos e relatos sobre o animal, expressando preocupação com sua situação precária e buscando ajuda para o mesmo.

“Considerando o tempo que o animal permaneceu em frente à Santa Casa, especula-se que seu dono(a) não estava no local, levando a acreditar que o cão estava, de fato, “tentando buscar cuidados médicos”- falou um leitor ao PAT. Uma outra possibilidade é que o tutor(a), esteja hospitalizado(a).

Militar, embriagado, é preso ao colidir carro contra portão de residência

A reportagem fez uma postagem nas redes sociais pedindo ajuda para o cão ferido. A publicação obteve uma grande repercussão e despertou o apoio de diversas pessoas dispostas a auxiliar na busca por uma solução para o animal, porém, até então sabe-se que ele permaneceu na rua, aparentemente em sofrimento e com a pata machucada.

O fato intrigante é a possibilidade de o cão estar buscando atendimento médico, levando em conta a ferida em uma de suas patas. A história desse cão serve como alerta quanto à importância da empatia e da necessidade de cuidado e proteção aos animais em situações de vulnerabilidade. É essencial que as autoridades e a comunidade continuem a envidar esforços para ajudar os animais e garantir que eles possam receber a assistência e o cuidado adequado .

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Eneci Pilar