
Aos 66 anos, o médico conta que sempre foi muito ativo e praticava esportes jogando futebol de salão e campo, mas de um tempo para cá devido a idade havia diminuído as atividades e isso pode ter contribuído para o seu problema de saúde.
Juiz condena homem que agrediu cunhado com golpes de facão no rosto e na cabeça

Outra questão que relata é o desregramento no tempo de sono e alimentação errada. E com vergonha, confessa que o hábito de fumar contribuiu também. Bolsson disse que dormia cerca de cinco horas e meia por noite, porque a rotina de médico obstetra e mais as atividades de vereador o envolviam muito e isso é errado. – Eu agradeço ao pronto e bom atendimento do colegas Cardoso, Abdala e Gustavo que foi determinante para que eu tivesse o diagnóstico e logo fosse encaminhado para colocar stents em Santa Maria.
Homem é atacado com facão e baleado por vizinho em Alegrete
Ele disse que está fazendo tudo que os médicos solicitaram e, inclusive, uma caminhada leve de 30 minutos por dia, indo para a cama no máximo às 23h, cuidando a alimentação e tomando os remédios na hora e espera que fique tudo bem para continuar sua rotina, agora com pouco mais de cautela. E diz rindo que, infelizmente o seu time do coração, o Internacional não o está ajudando.”