Agito na madrugada nos Patinhos não deixa dúvida: agora liberou geral

Logo no início da madrugada de 6 de setembro, o clima estava "quente" na avenida Alexandre Lisboa, junto ao Parque dos Patinhos.

Agito na madrugada nos Patinhos não deixa dúvida: agora liberou geral
Agito na madrugada nos Patinhos não deixa dúvida: agora liberou geral

Atentem para o detalhe: era inicio da madrugada, antes da 1h. Em meio aos automóveis e motos que passavam, dezenas e dezenas de pessoas se concentravam, sem mascara, na via para dançar e pular como num animado carnaval de rua.

O carioca que tinha tudo, agora somente uma cadeira de rodas e fé

Pela motivação, a impressão era de que havia algo grandioso para comemorar, era muita vontade de extravasar. Mas só tem um detalhe: temos uma pandemia em andamento, cujo fim ninguém ousa projetar, e agora além da variante Delta, tem a colombiana Mu que já circula em algumas regiões e que não respeita vacinas.

Se esses comportamentos continuarem sem freio, estaremos provocando o vírus que está adormecido, mas não extinto.

Veja os vídeos que já na madrugada desta terça-feira que circulavam nas redes sociais.

Se inscrever
Notificar de
guest

3 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Ana Terezinha Dorneles Machado

Pra ver que ninguém se importa com sigo mesmo, quanto mais pelos outros,de madrugada isso daí e de manhã mais passeatas,mais aglomeração. Só Deus mesmo pra cuidar desse povo vê de quem não participa também

Denise Marchiori

Bom, considerando que foi permitido festejar o vinte de setembro, a autoridade competente de administrar está pandemia, perdeu a moral de mandar proibir e até punir estas pessoas. Apreitem, voltamos a ser uma cidade sem lei.

Denise Marchiori

Bom, considerando que foi autorizado festejar o vinte de setembro, as autoridades perder a moral de proibir e até mesmo punir quem participa e organiza tais movimentos. Festejarmos, pós voltamos a ser uma cidade sem lei.