Agressor ameaça ex-companheira, quebra utensílios da casa e foge da BM

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada numa residência localizada no bairro Restinga, em Alegrete. O motivo era uma suposta ameaça que uma mulher de 30 anos teria recebido do seu ex-companheiro.

Ao chegarem na casa, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo acusado que havia invadido o seu lar. Além disso, ele teria quebrado o vidro de uma porta, o telefone celular dela e ainda danificado a moto que estava na garagem.

Infelizmente, quando a guarnição chegou ao local, o homem já tinha fugido. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para realizar o registro do ocorrido.

Quando teremos respeito à cidade em que vivemos, sem lixo descartado em qualquer lugar?

A violência doméstica é um problema sério que afeta muitas pessoas e precisa ser combatida com medidas eficazes. É fundamental que as vítimas se sintam seguras para denunciar seus agressores. É importante destacar que a Lei Maria da Penha, sancionada em 2006, tornou mais rigorosa a punição para os casos de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ela prevê medidas como a aplicação de medidas protetivas e a criação de juizados especiais para atender a esse tipo de crime.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários