Alegretense é brutalmente assassinada em Vacaria

Alegretense é vítima do 15º homicídio do ano em Vacaria.

Na manhã da última sexta-feira, 22, a alegretense Clarissa Moraes Porto, de 35 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica.

O crime ocorreu por volta das 7h15, na rua Farrapos, no bairro Vitória, onde Clarissa residia. Segundo informações da Brigada Militar, a vítima foi brutalmente atacada com golpes de faca. O corpo da alegretense foi encontrado no local do crime.

Trabalhador rural de 60 anos morre após agressão em Manoel Viana

Na sequência, uma mulher de 39 anos foi identificada como suspeita de ser a autora do homicídio. Ela estava em uma residência próxima ao endereço do crime no momento em que foi abordada pelos policiais.

A suspeita foi detida e recebeu voz de prisão, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Vacaria. Lá, foi lavrado o flagrante pelo crime de homicídio, e as investigações continuarão para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar possíveis motivações.

O corpo de Clarissa Moraes Porto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia, um procedimento padrão em casos de morte violenta.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários