Conhecido como Zezé, ele faleceu aos 46 anos, tragicamente em um acidente em Caxias do Sul. Amigos se reuniram e fizeram uma grande homenagem ao atleta. Juntos, amigos da Ser Alegrete veterano e Master Alegrete, se encontraram em um evento no campo do Palmeiras da Linha 40, na cidade serrana. Foi feito um agradecimento à família, por parte da comissão organizadora e torcedores presentes.
O antes e o depois da retirada de 5 toneladas de todo tipo de lixo em casa no centro
Evandro era um atleta apaixonado pelo esporte e pelo futebol amador. Sua partida repentina deixou uma lacuna no coração da comunidade esportiva local, inclusive em Caxias do Sul.
Um jogo entre os amigos, sucedido de muito pagode selou a homenagem em meio a muitas emoções dos participantes. “Desde a partida do Zé, que aconteceu de uma forma tão precoce, sentimos sua ausência em todos os dias, todos os momentos. Desde então, estamos sendo acolhidos por familiares e amigos que nunca nos deixam só. Mas este domingo foi especial: o sentimento de alegria falou mais alto, pois ver tantos amigos que vieram de longe e os que residem aqui em Caxias, unidos pelo único propósito em memória dele, foi emocionante”, destacou a viúva Rosiele Souza Alves Farias.
Ela conta que rever os amigos do seu marido, dizendo para a filha Helena, o quanto ela deveria ter orgulho do pai que teve, foi realmente fantástico. “Eles disseram o quanto ela deveria guardar os ensinamentos dele para a vida inteira, foi muito orgulho”, frisou.
Moradores do Bairro Nilo denunciam moradora por não observar a lei do silêncio
Foi um encontro de gerações. Amigos desde a infância no Alegrete, um grupo de amigos que o futebol trouxe para vida de Rosiele.
Fotos: reprodução