Após estupro, mulher é hospitalizada em Santana do Livramento

Suspeito do crime foi preso em flagrante. Os dois se conheceram em um bar e, na casa dela, ocorreu o crime. Ele alega que a relação que tiveram foi consensual.

Uma mulher foi hospitalizada após ter sido estuprada em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, na quinta-feira (14), informou a Polícia Civil. O suspeito foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (15). Nenhuma informação sobre a vítima foi divulgada pela polícia.

De acordo com a delegada Giovana Muller, responsável pelo caso, ele negou o crime e disse que a relação que tiveram foi consensual.

“Os dois se conheceram em um bar. Na casa dele, ela foi jogada contra o chão e violentada. Isso tudo aconteceu em frente à filha dele, que tem 9 anos. Todos esses elementos indicam que houve um estupro”, explica Giovana.

A vítima pediu socorro a uma amiga, que foi quem a levou até o Hospital Santa Casa de Misericórdia. No local, a equipe médica acionou a Brigada Militar (BM), que começou a procurar pelo suspeito. A vítima passou por cirurgia e permanece hospitalizada.

O suspeito foi localizado por volta das 11h desta sexta na própria cidade. A filha dele foi levada para a casa dos avós pelo Conselho Tutelar. Já ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santana do Livramento.

A delegada pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Desta forma, ela pretende ter mais tempo para concluir o inquérito. Giovana acredita que o indiciamento do suspeito será somente pelo crime de estupro.

Como denunciar

Além do Disque Denúncia 181 e do Denúncia Digital 181, o WhatsApp da Polícia Civil (51 – 98444-0606) recebe mensagens 24 horas, sem a necessidade de identificação.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários