Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o relato foi de que teria apresentado algum problema no freio do caminhão- cegonha, carregado com veículos da Toyota.
No KM 579, da BR 290, nas imediações do Trevo de acesso ao Balneário Caverá, o condutor do veículo parou e os outros ocupantes, também, argentinos foram tentar identificar o motivo da possível avaria.
Sentimentos de gratidão afloram mais em pessoas curadas na Santa Casa; veja este relato
Segundo os colegas, eles não perceberam que a vítima estava embaixo do caminhão, por esse motivo uma das rodas teria esmagado a panturrilha da perna direita do argentino.
Ele perdeu muito sangue e foi levado à Santa Casa pelo Samu. O estado de saúde é delicado, de acordo com informações repassadas ao PAT.
A Polícia Rodoviária Federal de Alegrete atendeu a ocorrência na noite desta quarta-feira(2).
Porq no dan datos de la empresa y de la persona que fue atropellada . Porq eso pasó!! fue atropellado por un compañero . Y lamentablemente murió
Siempre tapan todo . Lo que realmente sucedió.