
A campanha contou com o importante apoio do Lions Club Alegrete, Lions Club Ibirapuitã, Rotary Club Alegrete Sul, Grupo Escoteiro Honório Lemes e outros voluntários.
Nesse trabalho foram arrecadados 588Kg de alimentos que serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social residentes em áreas de risco cadastradas no Banco de Alimentos de Alegrete.

A prioridade são as famílias com muitas dificuldades e que tenham filhos. O Banco de Alimentos busca fazer tudo com muito equilíbrio e os que recebem um mês, às vezes não recebem no outro, porque tem muitas pessoas passando dificuldades alimentares em Alegrete.
O Banco de Alimentos de Alegrete consolida, assim, sua missão no combate à fome, levando esperança para as famílias que passam por esta dificuldade com a falta de alimentação nestes momentos de pandemia, diz Adão Roberto Rodrigues que integra o Banco.
José Manganeli, autêntico gaúcho da estirpe sulina, “galopeou” a Covid para outras paragens
Doações de alimentos podem ser feitas na Associação dos Arrozeiros, UNIMED, AABB, Lojas Quero Quero, Fighera Maquinas, Condomínio Vasco Alves e Ergomed.
Próximas atividades de arrecadação do Banco de Alimentos de Alegrete:
08 de março de 2022 – Sábado Solidário
Mais informações ligue (55) 999566385