BM identifica homem, em via pública, com produtos furtados

Delegacia de Alegrete
Delegacia de Alegrete

Chuchu foi novamente preso pela Brigada Militar na madrugada de segunda-feira(6). Por volta das 3h20min, durante o patrulhamento ostensivo, os policiais identificaram que o indivíduo que já é conhecido da guarnição estava em via pública, na Avenida Tiarajú. Ele carregava uma caixa de som e ao ser abordado não soube informar a procedência e acabou confessando que havia furtado de uma residência no bairro Centenário.

Chuchu indicou aos policiais a rua e a casa que tinha sido alvo do furto. Os PMs fizeram contato com o proprietário de 41 anos, que verificou as dependências e identificou que uma janela no salão de festas havia sido arrombada e que a caixa de som tinha sido furtada e reconheceu o produto que o acusado carregava.

Também foi verificado que em outra peça havia uma sacola com vários objetos entre produtos de limpeza, toalhas entre outros. Chuchu indicou o nome de um homem conhecido por Cuco, de 42 anos. Ele disse que este seria parceiro no momento do furto. Cuco foi localizado e encaminhado à DP com Chuchu.

Em contato com a autoridade policial foi determinado prisão em flagrante para Chuchu de 22 anos. A caixa de som foi restituída ao proprietário. Depois de ouvido o acusado foi conduzido ao Presídio estadual de Alegrete. Já o outro que seria cúmplice foi ouvido e liberado.