BM prende homem com produtos roubados; na DP ele foi ouvido e liberado

Poucas horas depois de uma guarnição, da BM, ter recuperado objetos e detido os acusados, eles  foram liberados. A mesma situação se repetiu na tarde de domingo(26).

Desta vez, durante o patrulhamento ostensivo, os PMs abordaram um indivíduo de 20 anos, em via pública na rua General Sampaio. Ele já é conhecido das guarnições e estava com objetos sem procedência. Ao ser questionado sobre os mesmos, ele admitiu que havia furtado de uma residência na madrugada de domingo, por volta das 2h. Em uma das caixas, um tablete tinha o nome da vítima. Foi constatado que o proprietário da casa não estava no endereço, no momento do furto.

 

A funcionária foi contatada e confirmou que a grade de uma janela havia sido serrada e arrombada. Além dos objetos apreendidos pelos policiais, também foi constatada a falta de garrafas de vinho, uma TV 32 polegadas, uma mochila e um aparelho de DVD. Além de carnes da geladeira.

Em contato com a autoridade policial, pela segunda vez, em poucas horas, foi determinado registro simples devido ao período entre o furto e a prisão. Já teria se passado 12h. Mesmo o indivíduo confessando o delito, foi ouvido e liberado. Os produtos apreendidos, tablete e uma caixa de som serão restituídos à vítima.