Boca Juniors vence em Agudo e está na semifinal da Copa RS de Futebol Amador

O representante alegretense na categoria livre da Copa RS de Futebol Amador está entre os quatro melhores do Estado.

A equipe do Boca Juniors conseguiu um trunfo jogando na cidade de Agudo, contra o representante da cidade de Cruz Alta, o Nacional, que contou com uma fusão junto ao Operário.

O time alegretense superou a fase de oito avos da competição estadual com uma vitória suada de 3 a 2., gols de Ben, Willi e Stefen.

Antes de morrer brutalmente, mulher esteve na Delegacia; assassino é alegretense e foi preso em flagrante

A partida na Baixada dos Campeões na cidade de Agudo, foi complicada. O Boca do treinador Marcelo Cebola, iniciou o jogo ligado em 220, e logo abriu o marcador. O empate veio em uma bola alçada na área, no rebote da zaga alegretense, confusão na área e o juiz marcou uma penalidade. Infração bastante contestada, pela equipe de Alegrete, que alegou que o atleta de Cruz Alta simulou o pênalti. Além da falta dentro da área, o árbitro acabou expulsando o zagueiro Max.

Com vantagem numérica em campo, o Nacional/Operário virou o jogo ainda no primeiro tempo. Num contra-ataque mortal, Cruz Alta, 2 a 1.

Na volta do intervalo, um Boca valente e aguerrido soube jogar com um a menos e virou para cima do adversário. Com gols de Willi e Stefen, o time de Alegrete, fez 3 a 2 e segurou o resultado de forma heroica. Com a vitória, Alegrete está entre os semifinalistas da categoria livre, assim como nos veteranos com o Fluminense.

Desgarrados de Alegrete encontram “Eldorado” no litoral catarinense

Delegação de Alegrete, fez festa na Quarta Colônia.

“Difícil falar do jogo em Agudo. Não quero criticar ninguém, mas hoje foi nosso time superou muita coisa. Só parabenizar o grupo pela excelente atuação. Seguimos”, desabafou o técnico Cebola.

Comissão técnica do Boca, segue alinhada e com os pés no chão em busca do objetivo.

Ainda em Agudo, o Mercado Rende Mais jogando em casa, fez 3 a 1 em cima do Vila Operária de Tupanciretã. Na cidade de Gramado, saiu os outros dois finalistas. No campo da Vila Olímpica, o Roma de Antônio Prado fez 1 a 0 nos Los Brocadores de Pelotas.

No jogo de fundo, o Rolante de Farroupilha despachou o Glorinha por 2 a 1, e completou o seleto quarteto das semifinais da Copa. Alegrete, Farroupilha, Agudo e Antônio Prado seguem na briga pelo título.

A organização da Copa RS deve confirmar até quarta-feira (15), os próximos confrontos, nas duas categorias, livre e veteranos. Embora em local ainda indefinido, estão confirmados para o dia 26 de fevereiro.

Fotos: reprodução

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários